O que fazer quando um dia não está bom?

Ei, tudo bem? Eu vim aqui te contar um segredinho. Talvez hoje possa não ser um bom dia. Mas calma, está bem? Tem dias bons, tem dias ruins. Se for um bom dia, legal. Curte ele.  Dê umas boas risadas, se divirta. Rir é muito bom, eu recomendo.

Se for um dia que não é legal, está tudo bem. Nem todos os dias são bons. A gente só conhece os dias bons, por que tem dias ruins, sabia?

E sabe o segredinho que quero te contar? E você pode espalhar para todo mundo? O segredo é se lembrar que tudo passa. Um dia ruim é só um dia? Não é a sua vida toda, é só um dia! Então tenha calma. Muita calma!

Chore se for preciso. Converse com alguém. Peça um abraço. É muito bom abraçar! Eu tenho certeza que, quando você menos perceber, o dia ruim passou.

Esse é o meu segredinho, que você pode espalhar. E que seus dias possam se iluminar com pensamentos positivos.

É isso aí! Um abração!


Texto: Juliano Schiavo


CONFIRA O VÍDEO COM O TEXTO, GRAVADO PELO INCRÍVEL E SUPER TALENTOSO, LU TOMIYAMA:




Comentários