Consternado - a história completa


Finalmente a segunda parte da história vem a tona!

Baixe o livro, clicando neste link

...

Para quem deseja ler uma história ágil e febril, Consternado é uma boa opção. É a história de Adônis, jovem que vive um conflito mental. Filho de uma família desestruturada, sofre de complexo de Édipo e é insensível a vida dos outros. Mortes, medo, bom humor e libertinagem se misturam num texto cheio de reviravoltas.
O livro é dividido em duas partes. Na primeira, escrita em entre 2006 e 2007, o leitor conhece o universo mental de Adônis. Na segunda parte, escrita entre 2011 e 2012, a história centra-se nas maquinações de Dona Ofélia, as armações por cima de Jaqueline e no cotidiano da família de Carlos e Patrícia. As histórias, em determinados momentos, se cruzam e revelam a teia de interesses das personagens secundárias.
Consternado é indicado para as pessoas admiradoras de história com um misto de suspense e com muita agilidade. Há situações inusitadas, diálogos mais quentes, inserções de personagens em situações vexatórias. O objetivo é oferecer um humor ácido, mas ao mesmo tempo leve. No livro, o politicamente incorreto é de praxe. E é o que realmente dá a forma e estrutura às consternações de cada personagem.

Comentários

Postar um comentário