Só para colocar algo

Eis que mais uma vez me pego surpreendido (nem tanto assim) com meus pensamentos distantes. Desde que as aulas da facul retornaram, minha vida virou aquela rotina maluca de vai e vem, vem e vai. Faço a ponte Americana - Piracicaba - Americana - Araras - Americana. Vida pendular.

...

Sinto falta de começar a escrever um novo livro. Mas não tenho motivação, assunto ou ideia. Oscilo entre algo engraçado e algo triste. Alguma sugestão?

...

Tenho que me patrulhar. Percebi nesses dias de aula que sou inseguro demais, apesar de fazer as coisas com atenção. Sempre tenho que perguntar se estou fazendo certo. Tá na hora de fazer e se preocupar de menos.

...

Hoje vou ver se aprendo um pouco de física com um professor particular. Pelo menos que ele elucide um pouco minhas ideias, pois não faço a mínima ideia do que seja um vetor, as leis de Newton, força cinética e por aí vai

Comentários