Só por escrever

Já estou um bom tempo sem postar, embora esteja de férias. Confesso que deu uma certa preguiça, moldada numa espécie de desespero da junção da nova faculdade com a pós graduação. Duas coisas ao mesmo tempo. Duas grandes obrigações: garantir a nota e passar, podendo dar seguimento aos meus estudos.

Pois bem. Estou aqui, pleno domingão, com uma leve dor de cabeça. Comecei a ler Novos Escribas, que trata de jornalismo investigativo. Parei um pouco. Também li a revista Veja. E, acima de tudo, penso em minha graduação em ciências biológicas. Não entendo essa minha fixação por nomes tão estranhos e relações ecológicas, biológicas e diabo a quatro que seja. Eu sei: to querendo abraçar o mundo. E não me vanglorio disso, pois se há ganhos de um lado, há perdas de outro. E assim caminho.

Por hoje só esse elucidação. Nem sei ao certo qual o objetivo dela, mas ta valendo. Não posso deixar de escrever, pois é isso que me salva em momentos em que não há nada de mais interessante para fazer.

Comentários