domingo, 14 de março de 2010

Só por escrever

Já estou um bom tempo sem postar, embora esteja de férias. Confesso que deu uma certa preguiça, moldada numa espécie de desespero da junção da nova faculdade com a pós graduação. Duas coisas ao mesmo tempo. Duas grandes obrigações: garantir a nota e passar, podendo dar seguimento aos meus estudos.

Pois bem. Estou aqui, pleno domingão, com uma leve dor de cabeça. Comecei a ler Novos Escribas, que trata de jornalismo investigativo. Parei um pouco. Também li a revista Veja. E, acima de tudo, penso em minha graduação em ciências biológicas. Não entendo essa minha fixação por nomes tão estranhos e relações ecológicas, biológicas e diabo a quatro que seja. Eu sei: to querendo abraçar o mundo. E não me vanglorio disso, pois se há ganhos de um lado, há perdas de outro. E assim caminho.

Por hoje só esse elucidação. Nem sei ao certo qual o objetivo dela, mas ta valendo. Não posso deixar de escrever, pois é isso que me salva em momentos em que não há nada de mais interessante para fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário