Vini, vidi, vici

Minha maré mudou. Os ventos mudaram. A vida começou a tomar outro rumo. Os planos finalmente começam a se moldar. Passei na Ufscar - Araras. Vou fazer Ciências Biológicas. Nem sei o que postar ante a tanta felicidade.

Sabe aquela sensação infantil de que você foi contemplado, após anos e anos, com um brinquedo tão desejado? Pois é. É isso que sinto. To meio embasbacado. Meio drogado de tanta serotonina liberada por essa felicidade. Após uma maré tenebrosa que minha vida passou, com grandes perdas, eis que meu horizonte resplandece verde, cheio de esperança.

A conquista desta vaga veio em boa hora e me mostrou que sim, tudo é possível, que as cosas acontecem quando buscamos mudanças. Podem ser difíceis de serem conquistadas. Mas estão aí. Nosso limite é nosso próprio eu.

Há algumas semanas, ganhei por meio de um concurso de frases o livro Crianças da Noite, de Juliano Sasseron. Para completar a felicidade, ganhei mais um livro: Os contos proibidos do Sr. Arcano. Fiz um booktrailer (aí embaixo) e levei o prêmio. De quebra, fui convidado a fazer booktrailers quando solicitado para o site Sombrias Escrituras. Bons ventos, boas novas, muita energia para me dar gás.

Momento Xuxa: Quero mandar um beijo para os meus pais, meus amigos, minhas tias, primo e a todos que, nessa trajetória, foram me dando pequenos empurrões. Estou cambaleante, feito bêbado, embriagado de uma sensação tão boa.

Comentários

  1. Mas quanta novidade em um post só! Parabéns por todas as conquistas!

    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário