Pequenos tópicos

O computador continua "queimado" e eu uso o notebook da minha tia. Não é a mesma coisa. No outro eu tinha meus arquivos. Neste apenas uso a net. É como se eu perdesse todas minhas informações e caminhasse feito um robo só com memória ram.

Meu horóscopo disse hoje que o dia é bom para meu lado profissional. Ok. Acredito. Vou virar michê?

Provei anteontem e ontem o sorbet de limão da Kibon. Procurei a definição no google do que é feita essa coisa e fiquei assustado de acordo com um tópico: "Sorbet e um tipo de sorvete, so que nao contem leite. E feito somente do suco da fruta, acucar, e talvez mais alguns ingredientes". Tenho medo destes "mais alguns ingredientes".

Cada dia mais tenho certeza de que pessoas carentes devem procurar o Centro de Valorização da Vida. Entrem em contato, de verdade. Não é grosseria, mas to cansado de lidar com tanta carência no mundo.


Esses dias participei de uma promoção para concorrer ao livro "Crianças da Noite", de Juliano Sasseron. Não tinha muitas esperanças, mas levei o prêmio. E ontem o livro chegou. Ainda leio o último livro do Senhor dos Anéis e, assim que terminá-lo, partirei para o "Crianças da Noite".


Bem, fico por aqui. Pequenos tópicos, grandes idiotices.

Comentários