21 dias sem reclamar


Fique sem reclamar por 21 dias e sua vida terá uma mudança. Esta é a nova febre apresentada por meu colega. Auto-ajuda sim, mas a proposta é interessante e vou ver se consigo.

Pegue uma correntinha ou qualquer outra coisa que faça você lembrar do seu objetivo. Se quiser, coloque uma melância no pescoço ou até mesmo um piercing nos seus mamilos, desde que se lembre da meta. Difícil? Bem.. Com a melância diria que sim. E com o piercing, quem sabe? Quem fez diz que dói rs

Dei uma googleada agora e descobri o nome do livro PARE DE RECLAMAR E CONCENTRE-SE NAS COISAS BOAS - Will Bowen. Então vamos lá.

Segunda-feira véspera de feriado e eu, felizmente, terei que ir trabalhar enquanto poderia estar socado em casa. Isso é uma maravilha. Pegar pista vazia, com o sol despontando no cenário e aquela sensação de ter um dia sem muito estresse. Já até imagino o silêncio da assessoria, com pouquíssimos telefonemas e parcos jornalistas a pedirem informações. Isso sim será um dia light. Não, não foi ironia.

Como diria o seu Ladir do Toma-lá-dá-cá, isso é MA-RA auhhuaua

Comentários