Mais um ciclo

Mais um ciclo fechado. Esse semestre terminou e, com ele, finalizei as aulas de minha pós-graduação. Agora falta o artigo científico. A faculdade, neste primeiro semestre, foi exaustiva, mas muito legal.

Nunca me senti tão feliz quanto neste curso. Pude ter matérias que nunca suportei, como química e cálculo, mas venci esta etapa e vou confiante para a outra: física me espera. O que me motivou? Aulas de zoologia de invertebrados. Isso me segurou no curso e meu deu gás para continuar firme e forte.

No serviço, tudo na calmaria, como sempre. Boa chefia, bons colegas de trabalho, as mesmas respostas aos jornais, os mesmos releases, a mesma vaga de estacionamento, o mesmo jardim...

Meu colesterol caiu vertiginosamente. Agora, sou saudável. Pelo menos na questão do sangue. Falta-me, agora, deixar de ser sedentário. Teclar é esporte??? Me pergunto.

O livro que escrevi é para chegar semana que vem em casa ou, no mais tardar, na próxima. Um grande passo para um cara meio desmiolado como eu. Sinto um misto de alegria e, ao mesmo tempo, pavor. É doloroso demais expor um texto e esperar pela opinião das pessoas.

Bem, é isso aí. Em breve mais postagens, pois o tempo (ainda) me permite.
Ah, fiquei viciado nesta música:

Comentários