Escritor promove bate-papo sobre publicação independente


No dia 10 de fevereiro, às 19h, o escritor Juliano Schiavo promove na Biblioteca Municipal de Americana o bate-papo “Como escrever um livro e publicar de forma independente”. A entrada é franca e, para participar, é preciso fazer uma pré-inscrição pelo e-mail bibliotecadeamericana@gmail.com, ou pelo telefone (19) 3461-9157, ou inscrição presencial na biblioteca, de segunda a sexta, das 9h às 18h.

“Minha proposta é conversar e tirar dúvidas com interessados em escrever um livro. Tenho trabalhado de forma independente na publicação de meus escritos e, neste encontro, pretendo fazer uma troca de conhecimentos. Será um bate-papo interativo”, explicou Schiavo.

Após o encontro, também haverá uma sessão de autógrafos com o escritor, que lançou, em dezembro de 2016, o livro O Balanço Vazio. Este livro tem distribuição gratuita e foi patrocinado pelo Fundo Municipal de Assistência à Cultura de Americana. 

O evento tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, por meio da Biblioteca Municipal de Americana. A biblioteca está localizada na Praça Comendador Müller, n.º 172 – Centro. Informações sobre o bate-papo pelo telefone (19) 3461-9157.

O AUTOR - Juliano Schiavo Sussi nasceu em Americana – SP no dia 22 de julho de 1987. É formado em jornalismo, com pós-graduação em Jornalismo Contemporâneo. Também é biólogo e, atualmente, faz mestrado na área de Agricultura e Ambiente, na UFSCar- Araras-SP. É autor dos livros Sociedade do Lixo, O Silêncio das Mariposas, Hocus Pólen – O Feitiço da Bruxa, O Mundo Além da Ponte de Amoreira, entre outros. Mais informações no site http://julianoschiavo.wixsite.com/livros

O BALANÇO VAZIO – O livro traz uma drama, cuja história transita entre as lembranças, as reflexões e os sonhos de um professor universitário, chamado André, que se vê sem caminho a seguir. Assim, ele busca o Retiro do Silêncio, um lugar mágico, encravado na Serra da Canastra, em Minas Gerais. Neste local, vão as pessoas que precisam se entender, se resolver, e aquelas que perderam tudo. Em comum, elas têm o desejo de percorrer um caminho, seja para aceitar o que lhes foi tirado ou para conquistar algo novo.

Comentários